35 3531-7861
Tratamentos
Clareamento Dental
Clareamento Dental

O clareamento dental é um procedimento estético que pode trazer vários benefícios para a aparência e autoestima dos pacientes. Alguns dos principais benefícios incluem:

 

  1. Dentes mais brancos e brilhantes: O principal benefício do clareamento dental é deixar os dentes com uma aparência mais branca e brilhante, o que pode melhorar significativamente a aparência do sorriso.
  1. Aparência mais jovem: O clareamento dental pode ajudar a rejuvenescer a aparência do rosto, já que dentes mais brancos e brilhantes tendem a transmitir uma imagem de saúde e juventude.
  1. Melhora da autoestima: Muitas pessoas se sentem constrangidas por terem dentes amarelados ou manchados, o que pode afetar sua autoestima e confiança. O clareamento dental pode ajudar a melhorar a autoestima e a autoconfiança dos pacientes, permitindo que eles sorriam com mais frequência e sem medo de julgamento.
  1. Tratamento não invasivo: O clareamento dental é um procedimento não invasivo que pode ser realizado em consultório ou em casa, dependendo do caso. Isso significa que os pacientes não precisam se preocupar com cirurgias ou procedimentos dolorosos.
  1. Resultados duradouros: Com cuidados adequados, os resultados do clareamento dental podem durar por anos, o que significa que os pacientes podem desfrutar de um sorriso mais branco e brilhante por um longo período de tempo.

 

Gostaria de conhecer melhor esse procedimento e agendar uma consultar sem compromisso, fale já com nossos especialistas?