35 3531-7861
Tratamentos
Implantes Dentarios

Dedicado a quem usa uma dentadura, ponte móvel e que tenha perdido um ou mais dentes. Seu objetivo é substituir as raízes dentárias, mantendo a mesma semelhança estética dos dentes.

Com a missão de criar os sorrisos mais jovens para pacientes cujos dentes naturais necessitam de substituição com implantes dentários. Se os seus dentes estiverem danificados de uma maneira que impossibilite reconstruí-los com restaurações, ou se você perdeu um ou mais dentes, podemos devolver o seu sorriso, e também recuperar a mastigação e a fala com o uso de próteses fixas avançadas. O Implante Dentário, na verdade, vai substituir a raiz do dente perdido, portanto, não fica visível. Na parte externa é fixada a prótese, formando assim um casal perfeito para devolver tanto a estética quanto a força mastigatória.

 

Tipos de Tratamento:

Carga Imediata

Enquanto o tratamento convencional leva de quatro a seis meses aproximadamente. Através da Carga Imediata é possível recuperar todos os dentes fixos dentro de 3 a 7 dias.
Ideal para quem perdeu um ou vários dentes, os implantes de carga imediata são uma tendência da odontologia por causa dos avanços científicos na área Como o nome indica, o diferencial do método imediato é que as coroas ou as pontes são fixadas com base em um parafuso de titânio sob o osso em uma única sessão. Então, você que sofre com a dentadura, ponte móvel, dentes com mobilidade, problema na gengiva, dor e/ou sensibilidade excessiva, este tratamento pode te ajudar dar adeus a estes incômodos.

 

Protése Protocolo

A vida dos portadores de dentadura ou prótese parcial removível é cheia de limitações. E quando a situação chega ao limite, o tratamento com prótese protocolo pode ser a solução para reabilitar a saúde bucal A Prótese Protocolo é o que existe de mais moderno para a reabilitação de um paciente que perdeu todos os dentes, sejam eles da maxila ou da mandíbula. A prótese é fixada com implantes osseointegrados, e sobre eles é parafusada uma prótese total, tipo dentadura. Existem diferentes tipos de próteses, como a total, a parcial removível e a fixa. Agende uma avaliação e descubra o tratamento ideal para você.

 

Implantes Unitário

Implantes unitários são dispositivos médicos utilizados na odontologia para substituir dentes ausentes. Eles são constituídos de uma base de titânio ou outro material biocompatível, que é cirurgicamente implantada no osso da mandíbula ou da maxila, funcionando como uma raiz artificial para um dente artificial. O processo de colocação de um implante unitário é normalmente realizado em duas etapas: na primeira, é colocada a base de titânio na mandíbula ou maxila, e depois de um período de osseointegração (que pode variar de algumas semanas a alguns meses), na segunda etapa, é fixada uma prótese dental personalizada no implante.

Os implantes unitários são uma opção de tratamento popular para pacientes que perderam um único dente, pois eles oferecem uma solução permanente e esteticamente agradável para a substituição do dente ausente. Eles também podem ser utilizados em conjunto com outras opções de tratamento, como pontes e dentaduras, para fornecer suporte adicional e estabilidade. É importante lembrar que a colocação de um implante requer uma avaliação cuidadosa do paciente e um planejamento adequado pelo dentista, a fim de garantir o sucesso do tratamento e a saúde bucal a longo prazo.

 

 

Agende já uma consulta sem compromisso para avaliarmos suas necessidades e receba seu orçamento!

Veja os resultados reais de alguns de nossos atendimentos