35 3531-7861
Tratamentos
Implantes

Dedicado a quem usa uma dentadura, ponte móvel e que tenha perdido um ou mais dentes. Seu objetivo é substituir as raízes dentárias, mantendo a mesma semelhança estética dos dentes.

Com a missão de criar os sorrisos mais jovens para pacientes cujos dentes naturais necessitam de substituição com implantes dentários. Se os seus dentes estiverem danificados de uma maneira que impossibilite reconstruí-los com restaurações, ou se você perdeu um ou mais dentes, podemos devolver o seu sorriso, e também recuperar a mastigação e a fala com o uso de próteses fixas avançadas. O Implante Dentário, na verdade, vai substituir a raiz do dente perdido, portanto, não fica visível. Na parte externa é fixada a prótese, formando assim um casal perfeito para devolver tanto a estética quanto a força mastigatória.

 

Tipos de Tratamento:

Carga Imediata

Enquanto o tratamento convencional leva de quatro a seis meses aproximadamente. Através da Carga Imediata é possível recuperar todos os dentes fixos dentro de 3 a 7 dias.
Ideal para quem perdeu um ou vários dentes, os implantes de carga imediata são uma tendência da odontologia por causa dos avanços científicos na área Como o nome indica, o diferencial do método imediato é que as coroas ou as pontes são fixadas com base em um parafuso de titânio sob o osso em uma única sessão. Então, você que sofre com a dentadura, ponte móvel, dentes com mobilidade, problema na gengiva, dor e/ou sensibilidade excessiva, este tratamento pode te ajudar dar adeus a estes incômodos.

 

Protése Protocolo

A vida dos portadores de dentadura ou prótese parcial removível é cheia de limitações. E quando a situação chega ao limite, o tratamento com prótese protocolo pode ser a solução para reabilitar a saúde bucal A Prótese Protocolo é o que existe de mais moderno para a reabilitação de um paciente que perdeu todos os dentes, sejam eles da maxila ou da mandíbula. A prótese é fixada com implantes osseointegrados, e sobre eles é parafusada uma prótese total, tipo dentadura. Existem diferentes tipos de próteses, como a total, a parcial removível e a fixa. Agende uma avaliação e descubra o tratamento ideal para você.

Implantes